A rodada que só termina segunda teve domínio dos mandantes, com destaques para Grêmio e Vitória que, fora de casa, conseguiram sair com pontos. 
O Corinthians goleia o Flamengo e no G4, os paulistas dominam com 3 equipes. Na parte debaixo da tabela, os pernambucanos não estão bem das pernas.
Vamos aos destaques



▬ Fluminense 0 x 0 Coritiba
O Flu não tem empolgado a sua torcida. Será que Levir já está balançando no cargo?

▬ Atlético-PR 1 x 0 América
Em Curitiba, deu Atlético-PR no duelo contra o América-MG. Pelo visto, o Coelho já pode preparar as malas para voltar para a Série B. Enquanto o Furacão colou de vez no G-4.

▬ Internacional 0 x 1 Grêmio
E o Internacional, que chegou a liderar o Brasileiro durante algumas rodadas, agora não ganha mais de ninguém. Para piorar, a derrota na manhã deste domingo foi em um Gre-Nal disputado em sua casa. 

▬ Cruzeiro 2 x 2 Vitória
Outro técnico que corre sério risco é Paulo Bento, do Cruzeiro. Jogando em casa, a equipe do técnico vencia por 2 a 0 e acabou deixando o Leão da Barra empatar.
Complicado…

▬ Ponte Preta 1 x 0 São Paulo
E o São Paulo perdeu a última partida antes do importante duelo diante do Atlético Nacional, válido pela semifinal da Libertadores.

▬ Santos 3 x 0 Chapecoense
O Peixe conseguiu se recuperar da derrota na última rodada e passeou sobre a Chapecoense. Com o resultado, o time de Dorival Júnior voltou ao G-4.

▬ Botafogo 2 x 1 Santa Cruz
No duelo da parte de baixo da tabela, o Botafogo levou a melhor sobre o Santa Cruz. Coitado do Santinha, que tão bem começou o campeonato… Já o Botafogo respira, ocupando agora a 15º colocação.

▬ Figueirense 1 x 1 Atlético-MG
Um resultado não muito bom para o Atlético-MG, que ficou só no empate com o Figueirense e perdeu a chance de voltar ao G4.

▬ Corinthians 4 x 0 Flamengo
Como o futebol é incrível, não é mesmo?
Afinal, o Flamengo dominou o primeiro tempo do clássico contra o Corinthians. Inclusive, perdeu boas chances de inaugurar o placar. Aí veio a etapa complementar e simplesmente acabou com o sonho rubro-negro. Em apenas 47 minutos o Timão marcou nada menos do que quatro gols. 
E na tarde deste domingo, o paraguaio foi MUITO melhor que o peruano.
E o Flamengo, precisa de um novo treinador? Ou é melhor seguir confiando em Zé Ricardo?