Um caso totalmente inusitado aconteceu durante um parto na Inglaterra. Depois de 36h em trabalho de parto, Amber Hughes foi submetida a uma cesárea de emergência, mas os médicos não encontraram seu filho.
A jovem de 21 anos ficou apavorada quando ouviu o anúncio dos médicos. "Foi horrível. Eu estava esperando uma imensa alegria, mas em vez disso eu vi um pânico se espalhando pelo rosto dos médicos", disse ao 'Daily Mail'.
Mas tudo não passou de um grande susto! Dois minutos depois, o som de um bebê chorando foi ouvido na sala de cirurgia e todos perceberam que o pequeno Olly tinha nascido naturalmente e escorregado por entre as pernas da mãe.
"Eu fiquei me perguntando se foram os remédios que eu tomei e eu estava imaginando isso tudo. Mas não! Não só eu fui cortada sem necessidade, mas meu filho também nasceu e ficou sozinho em seus primeiros minutos de vida", lamentou Amber.

De acordo com informações do site 'Daily Mail', a mãe afirmou que o hospital não se desculpou e o médico apenas teria explicado que, ao fazer o corte, o bebê já havia nascido.
"Agora eu tenho uma cicatriz horrível que eu não precisava e ainda estou me recuperando da cirurgia", criticou a jovem.
Amber e seu marido Daniel Hughes, 25, já são pais de outras três crianças. Kayden, 6, Harvey, 4 e Jessica, 2. Atualmente, Olly tem seis meses.