Um idoso de 70 anos foi cruelmente agredido depois de pedir para um homem parar de urinar na frente da casa da mulher dele. O caso aconteceu na cidade de Failsworth, no noroeste da Inglaterra, no último dia 2 de julho.
Derek Laidlaw recebeu diversos murros no rosto e na cabeça e foi imprensado contra um muro em um "terrível ato de brutalidade", informou a polícia de Manchester ao jornal britânico Metro.
O aposentado teve diversas lesões na face, ficando com o rosto completamente desfigurado. Segundo informações do jornal britânico Metro, o idoso continuou sofrendo agressões. 
A polícia de Manchester divulgou uma foto do rosto de Derek, completamente inchado e com ferimentos. "Esse é um terrível ato de brutalidade que deixou um homem com sérios machucados no seu rosto. Eu espero que liberar essa foto ajude as pessoas a verem a gravidade dos ferimentos de Derek e queiram ajudar a polícia a levar justiça para o agressor", disse o detetive Constable Kelly Bragg.
Um outro homem que passava na rua conseguiu ajudar Derek, mas o agressor conseguiu fugir. Nesta semana, um homem de 46 anos foi detido para averiguação. O nome dele não foi divulgado.