A pureza das crianças nos surpreende a cada dia com gestos inspiradores e apaixonantes. A menininha Brooklyn Andracke, de 3 anos, deu ao motorista do caminhão de lixo que passa na sua rua toda quinta-feira um bolinho do seu aniversário.

“Toda quinta-feira me alegra ver Brooklyn feliz quando o nosso amado lixeiro buzina e dedica a ela um grande sorriso”, escreveu a mãe da pequena em uma página no Facebook da cidade de Bloomington, em Illinois, nos Estados Unidos.

O aniversário de Brooklyn foi há pouco tempo. É lógico que ela fez questão de separar um bolinho da festinha para seu querido amigo.




“Hoje Brooklyn e eu separamos um dos bolinhos do seu aniversário e o esperamos. Quando ele desceu a nossa rua, ela correu até a esquina. Ele parou, saiu do caminhão e sorriu para nós. Brooklyn ficou sem saber o que falar e lhe entregou o bolo. Expliquei a ele que ficávamos felizes ao vê-lo toda quinta-feira, e que agradecemos sua atenção, por isso é um dia muito especial para nós.”
Mas, a história não termina por aqui. Na semana seguinte, Delvar, o motorista do caminhão de lixo, tinha uma surpresa para Brooklyn. Ele trouxe vários presentes de aniversário para a garotinha!