Na próxima terça-feira (19) o movimento “Somos Todos Beatriz”, que pede justiça para o caso da menina assassinada no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, há sete meses, vai realizar uma manifestação no Palácio do Campo das Princesas, sede administrativa do poder executivo do estado de Pernambuco, em Recife.
Sairá uma caravana de Juazeiro/BA e Petrolina/PE com mais de 40 pessoas, que se juntarão a outros participantes do movimento na capital pernambucana para entregar um abaixo-assinado com milhares de assinaturas, ao Governador Paulo Câmara, pedindo mais empenho e celeridade nas investigações. Os pais de Beatriz também participarão do ato em Recife.
O documento que circulou pelas duas cidades, exige providências do Governo do Estado, Ministério Público e Polícia Civil para o caso que chocou o Vale do São Francisco e o Brasil , pela crueldade e “mistério” do ato acontecido durante uma festa de formatura no Colégio Maria Auxiliadora.
Após mais de sete meses do brutal assassinato e depois de várias manifestações realizadas em Juazeiro e Petrolina , pedido justiça, o movimento decidiu ir até a capital pernambucana para dar mais repercussão ao caso e pressionar as autoridades responsáveis.
“O caso Beatriz não vai cair no esquecimento. Quanto mais o tempo passa, mais aumenta o nosso sentimento de revolta com essa demora na elucidação do crime e mais aumenta também, o nosso desejo de justiça. Vamos fazer um ato em frente ao Palácio das Princesas, na terça-feira, às 8 horas da manhã, e a nossa expectativa é de que o Governador Paulo Câmara nos atenda e receba o abaixo-assinado”, afirmou uma das coordenadoras do movimento e madrinha de Beatriz, Michelle Chaves.