A cantora da Banda Sertanília, Aiace Félix, acusa um taxista de agressão no Rio Vermelho, na madrugada de domingo (3).
Em uma denúncia publicada no Facebook, ela contou que tudo começou após o motorista assediar a irmã dela e ao tentar defender, foi agredida. O taxista tentou atingi-la com o carro. 
“Eu segui andando com as meninas quando ele deu uma ré super brusca tentando atropelar a mim e as meninas. Um rapaz que passava na hora me puxou e evitou que algo mais grave acontecesse”, escreveu.  
Após conseguir escapar do atropelo, Aiace foi agredida com socos. “Não satisfeito, o taxista saiu do carro, veio na minha direção e me deu três socos no rosto, atingindo meu olho direito, minha boca e o ombro/pescoço. Como resultado, ganhei uma lesão na córnea e alguns hematomas pelo corpo”, relatou.
Aiace se dirigiu até a Delegacia de Atendimento à Mulher, em Brotas, mas não conseguiu registrar a queixa, porque não tinha nenhuma relação próxima com o agressor. “Fomos atendidas por uma senhora super mau humorada e sem muito trato pra acolher uma vítima de agressão. Ela nos informou que lá só poderiam ser acolhidos casos em que a vítima tivesse alguma relação com seu agressor”.
A cantora só conseguiu fazer o boletim de ocorrência na 7ª Delegacia (Rio Vermelho), que vai investigar o caso.
Revoltada com a situação, ela afirmou que não vai se calar diante dos casos de machismo e assédio. "Não temos que nos calar diante dos assédios diários de vocês. Não sou propriedade de ninguém e não vou aceitar calada".