Claudia Leitte vai manter seu posto de jurada na próxima edição do 'The Voice Brasil'. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site Uol, a ideia era trocar Claudia por Ivete Sangalo, que participa do 'The Voice Kids'.
Apesar das especulações, a loira segue na edição para jovens e adultos e Ivete se mantém nas cadeiras da edição infantil. O resto do time de jurados do 'The Voice', que era composto por Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, ainda não foi confirmado.
Ainda de acordo com o colunista, o diretor do reality, Boninho, está pensando em várias mudanças para o programa, uma delas é na etapa das batalhas. Agora, as equipes vão ter que se enfrentar antes do round final. "A qualquer momento, como exemplo, um cantor do Carlinhos Brown poderá enfrentar um do Lulu Santos. E assim por diante", disse Boninho.
Juntas na atração
Desde o começo do ano, quando Ivete Sangalo participou como jurada da edição infantil do 'The Voice', a participação da baiana estava sendo apontada como possível na edição adulta. O colunista José Vanucci chegou a afirmar em junho deste ano que Ivete e Claudia teriam sido escaladas para participar da atração juntas.