A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes informa à população juazeirense que a empresa Sinal Park lançou nesta terça-feira, 12, mais uma maneira de aquisição do ticket de estacionamento da Zona Azul.  O aplicativo para Smartphones chamado DigiPare pode ser baixado gratuitamente na loja dos telefones com Android ou IOS.
O aplicativo proporciona ao condutor maior comodidade para aquisição do bilhete de estacionamento na cidade. Após baixar o aplicativo a pessoa será direcionada para uma área de cadastro onde deverá informar o CPF, colocar uma senha, nome, data de nascimento, email, telefone, CEP e endereço com número da residência. Com essas informações é só clicar em Gravar Dados.
Com o cadastro realizado o condutor poderá ir até o MENU,  e,  na opção Veículos Registrados cadastrar a(s) placa(s) do(s) veículo(s). É necessário também cadastrar um número de telefone na opção Telefones Registrados e, com essas atualizações, o condutor vai logo em seguida para a opção Comprar Crédito e realizar a compra. O valor mínimo é de R$ 10,00 e o máximo de R$ 50,00, podendo pagar com cartão de crédito nas bandeiras Visa ou Mastercard.
Realizado a compra o condutor poderá ativar no celular o tempo e o tipo de veículo (uma vez que a(s) placa(s) estarão já cadastradas), Nesta modalidade não será emitido um bilhete, mas as monitoras terão acesso pelo sistema ao período de estacionamento de cada veículo. 
Outra opção disponível no aplicativo é o Extrato onde o condutor tem acesso ao seu limite utilizado. Com essa nova modalidade de aquisição para o estacionamento na Zona Azul os condutores podem efetuar pagamento de quatro formas: nos parquímetros que recebem tanto moedas como o cartão eletrônico recarregável, com as monitoras que também vendem os tickets, nas lojas que estão sendo cadastradas e o aplicativo DIGIPARE.