A rodada foi recheada de gols. E belos gols. 
O Palmeiras assumiu a ponta do Brasileirão. O Cruzeiro vê todo mundo na sua frente. 
Vamos aos destaques.


Atlético-PR 1 x 0 Santos
O mar não esteve pra “Peixe” contra o Furacão. Na verdade, a trave interrompeu a boa sequencia de vitórias do Santos, que não conseguiu balançar as redes. Em contrapartida, o Atlético-PR teve mais sorte e Paulo André, no finzinho do jogo, decretou a derrota santista. Agora, lamentável, foi o festival de cusparada da torcida rubro-negra no goleiro Vanderlei. 
América-MG 2 x 1 Coritiba

O jogo dos desesperados. O atual campeão mineiro está longe de ser a sensação que foi no início do ano, mas conseguiu sobre o Coxa um excelente resultado. Apesar da vitória de virada, o América segue dentro da zona do rebaixamento. Já o Coritiba, precisa ligar o sinal de alerta e reagir o quanto antes. 

Palmeiras 3 x 1 Santa Cruz

Que Palmeiras é esse, hein? O time é hoje, sem dúvidas, o reflexo do ótimo treinador que tem. O Verdão só está onde está, devido ao grande Cuca. Graças ao goleiro, o Palmeiras venceu o duelo por 3 a 1 e recuperou a liderança do Brasileirão. E você, acha que Prass merece a Seleção Brasileira?

Grêmio 2 x 0 Cruzeiro

E o Brasileirão tem um novo lanterninha! É o Cruzeiro, que perdeu mais uma nesta rodada. O algoz da vez foi o Grêmio, que com o triunfo pulou para o terceiro lugar. Mas e aí, será que a Raposa conhecerá a Série B em 2017? E o Tricolor gaúcho, vai brigar pelo título mesmo?

Sport 2 x 1 Fluminense

Após uma sequência de três jogos sem vitória, o Sport conseguiu bater o Fluminense em casa e deu esperanças a sua torcida. Já o Flu deixou escapar bela oportunidade de entrar no G-4.

Figueirense 3 x 2 Internacional

O Palmeiras terminou na liderança do Brasileiro, tem muito que agradecer ao Figueirense. Afinal, que belíssima vitória da equipe catarinense sobre o Inter, hein? E agora, será que o Colorado era “Cavalo Paraguaio”?

Corinthians 3 x 1 Botafogo

E o Timão não só venceu como atropelou o Botafogo no Itaquerão. E o resultado dá certa tranquilidade para o início de trabalho de Cristóvão Borges no Timão. Afinal, uma derrota hoje seria a terceira seguida do Corinthians, o que faria com que o baiano já estreasse pressionado.

Flamengo 2 x 2 São Paulo

No Mané Garrincha, Flamengo e São Paulo acabaram empatando em um jogo com arbitragem muito atrapalhada. Afinal, teve falta em gol são-paulino, teve expulsão exagerada… O Flamengo foi o que saiu perdendo mais com esse empate.