A menina Sarah Neves Mamede, de 15 anos, que sumiu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, há seis dias, já foi encontrada pela polícia. Segundo a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), a menina foi localizada nesta segunda.

- O coração está mais leve. É muita alegria. Estou chorando de alegria. É muita emoção - disse Aluído Mamede, pai da jovem, que ao receber a notícia não conseguiu conter as lágrimas.

Ele está em Fortaleza e aguarda a chegada da filha "com os braços bem abertos":

- Agora é só isso: beijo, abraço e muito carinho. O pesadelo acabou.

Os policiais encontraram Sarah após divulgação de sua imagem em redes sociais. Ela estava na Favela do Caju, também na Zona Norte, na casa de um homem de 25 anos com quem estava se relacionando pela internet. A adolescente concordou em se encontrar com os policiais e o advogado da família no aeroporto e então embarcou de volta pra casa. Ela estava bem e disse não ter sofrido nenhum tipo de violência.​

Sarah desapareceu no dia 8 de junho após desembarcar, no intervalo em que faria uma conexão para Fortaleza, cidade em que reside com os pais. Ela saiu espontaneamente do aeroporto para se encontrar com o homem com que se relacionava.

Durante o tempo em que ficou desaparecida, Sarah fez contato apenas com um amigo. Em mensagem enviada por meio do WhatsApp, na sexta-feira, ela disse que estava bem e morando com uma família em uma comunidade do Rio. Na ocasião, a garota, porém, não informou o nome do local onde estava.