O dançarino e back vocal Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (21) em Nova Constituinte, Periperi, no Subúrbio. Segundo a Central de Polícia, Marcos Vinícius foi socorrido por uma viatura da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o Hospital do Subúrbio. No final da noite de hoje, o vocalista da banda Guettho é Guettho informou a morte do colega, ainda não confirmada pela polícia.
Segundo a Central, ele foi baleado na cabeça e várias pedras foram achadas perto do corpo dele - a polícia investiga se ele também foi apedrejado. O crime aconteceu por volta das 15h30 de hoje e não há informação sobre motivação e autoria. 
Conhecido como Nego Bom, ele era dançarino da banda Guettho é Guettho e também atuava como back vocal. 
"Deus esse cara que ta do seu lado olhando pra baixo ele é o meu parceiro. Vai em paz meu irmão, eu vou te amar eternamente e sua alegria vai morar em me pra sempre, não estou em condições de escrever mais nada. Apenas te amo meu ETERNO PARCEIRO a nossa estrela tatuada no meu ombro, hoje está no céu e brilhando muito, cuida de todos ai de cima EU TE AMO MEU AMIGO IRMÃO EU TE AMO EU TE AMO", escreveu o vocalista Danilo Ferreira, mais conhecido como Chiclete Ferreira, lamentando.


Chiclete chegou a pedir aos fãs que rezassem pela melhora do colega. “Meu irmão vai ficar tudo bem, Deus está contigo. Eu te amo, você vai sair dessa! Fé em deus, peço a todos os meus fãs que orem muito”, escreveu em seu perfil pessoal no Facebook.
Depois, ele postou uma mensagem informando que o dançarino havia morrido em seu perfil público. "Infelizmente nosso Back Vocal & Dançarino, Nego Pom , não resistiu e morreu. Que deus bote ele em um bom lugar & conforte tooda a família dele", escreveu. A mensagem foi apagada posteriormente do perfil, mas mensagens de luto continuaram na conta da banda na rede.