A apresentadora Ana Hickmann passou por momentos de tensão ao ser ameaçado por um fã no final de semana. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando o rapaz - armado - invadiu o quarto onde ela, a cunhada e o empresário estavam. Gustavo Corrêa, entrou em luta corporal com o invasor, o desarmou e atirou nele. O suposto fã acabou morrendo. O caso, que pareceu mais uma cena de novela, já teve outros episódios com famosos. Relembre: Avó é acusada de vender cinco netos por R$ 100 cada na Bahia.

John Lennon
John Lennon teve uma morte trágica. O integrante dos Beatles morreu após ser baleado na porta de casa, no Central Park West, em Nova York, nos Estados Unidos, em 8 de dezembro de 1980. Antes de cometer o homicídio, Mark Chapman pediu que o ídolo autografasse uma cópia do disco "Double Fantasy".


Sandra Bullock
Em agosto de 2014, a atriz americana teve a casa invadia por um fã, que tentou se aproximar dela, enquanto estava armado. A americana conseguiu se esconder e chamar a polícia, que acabou prendendo o suspeito. Joshua Corbett permanece detido pela invasão.


Cláudio Heinrich
Em 2006, enquanto estava em uma boate na Zona Oeste do Rio para o aniversário de uma amiga, o ator foi atacado por um fã que queria fazer uma foto com ele. O agressor atacou Cláudio com um copo de vidro, ferindo no rosto e no pescoço. O homem, em seguida, foi preso. 


Beyoncé
Um homem chamado Bassey Essien estava tão convencido de que a verdadeira Beyoncé estava morta e que tinham colocado outra mulher em seu lugar que passou a enviar cartas ameaçadoras à cantora estadunidense. Beyoncé conseguiu na Justiça uma ordem de restrição, impedindo que o fã alucinado pudesse se aproximar dela.


Madonna
A rainha das divas pop também já passou por problemas com os fãs. No caso mais notório, de 1990, Robert Dewey Hoskins ameaçou decapitá-la, caso Madonna não aceitasse se casar com ele. Hoskins acabou condenado a 10 anos de prisão.


Justin Bieber
Não é novidade que Bieber é adorado e odiado em todo o mundo. Porém, uma história cabulosa surgiu em 2012: seu fã Dana Martin estava preso por estuprar e matar uma menina de 15 anos, mas, mesmo assim, tentou orquestrar um plano em que o cantor fosse castrado! Martin queria que amigos fora da cadeia cortassem o pênis de Bieber e o enviassem à prisão para ele brincar.


Daniela Mercury
"Uma vez fui ameaçada por uma pessoa com uma tesoura enorme. Tenho o hábito de entrar nos hotéis pela frente, onde tem muita gente me esperando, e a gente fica no meio de um bocado de gente. Uma das pessoas estava com uma tesoura, o segurança identificou. Ele estava por trás e conseguiu tirar a tesoura, que era gigantesca. A partir daí fui ficando mais nervosa. Tem fã que quer entrar no quarto, tem uma que disse que ia se matar se não entrasse no quarto para tomar café da manhã comigo. Umas coisas doidas assim, mas isso é raro", disse ela durante o programa 'Encontro'. 


Elymar Santos
O cantor já viveu momentos de angústia por causa da perseguição de um fã. Felizmente, o caso não teve um desfecho trágico. "Esse fã ia a todos os meus shows, tinha uma paixão desenfreada por mim. Até que um dia, em 2013, cheguei à quadra da Imperatriz, e me mostraram um e-mail enviado por ele para o pessoal da escola. O texto dizia que eu não prestava, era um safado e tinha matado a mãe dele. Fiquei apavorado. Comecei a receber mensagens me chamando de “artista de merda”. Prestei queixa na delegacia", relembrou o cantor em entrevista ao 'Extra'.