A campanha é uma iniciativa de Jefflayny Pereira e Lucélia Isadora graduandas do curso de Psicologia da Facesf – Belém de São Francisco - PE, e tem por objetivo a arrecadação de brinquedos para doação às crianças portadoras de necessidades especiais do Projeto Reviver.

Situado em Belém de São Francisco - PE, o centro de Integração Social e Cultural José Cantarelli é uma Organização Social e Cultural de interesse público que cultiva o sonho de contribuir para a melhoria de vida das pessoas, tendo por objetivo fortalecer as famílias, especialmente as que comportam pessoas com deficiência.

O Projeto

Criado em agosto de 2005, o REVIVER tem como objetivo oferecer às pessoas com deficiência um espaço onde elas possam desenvolver suas potencialidades, melhorando, assim, a autoestima, realizando atividades psicomotoras, artístico-culturais e recreativas.


Nesse Espaço, são planejadas e realizadas várias atividades socioeducativas e culturais, por uma equipe de profissionais especializados, de acordo com as necessidades individuais de cada integrante desse projeto.


Assim, contamos com uma equipe formada por fisioterapeutas, psicopedagoga, assistente social, psicóloga, fonoaudióloga, educadoras de apoio, massagista e recriadores.

As crianças e adolescentes recebem aulas de música, reforço didático, aulas de dança e de capoeira, além de contarem com uma sala de leitura, onde têm acesso a mais de mil livros, e uma sala de Inclusão Digital, onde recebem aulas de informática e têm acesso à internet, com programas especiais para cada faixa etária.

Como contribuir

Para realizar sua doação basta entrar em contato pelos telefones (74) 99139-0640 / (87) 98834-8327, ou se preferir deposite seu donativo na conta da instituição:
Centro de Integração Social José Cantarelli
Ag- Banco do Brasil - 1028-6
C/C 12.634-9 


"A solidariedade é contagiosa. Contagie e se deixe contagiar"


Fotos e informações: Blog Sobradinho Notícias