Eduardo Sterblitch não renovou o contrato com a Rede Bandeirantes e está fora do elenco do 'Pânico na Band'. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do site Uol.

Sterblitch fez sucesso no 'Pânico' interpretando vários personagens cômicos, como o Freddie Mercury Prateado, O Melhor do Mundo e o Poderoso Castiga. Ele estreou no humorístico em 2008, quando a atração ainda era veiculada na 'RedeTV!'.

Segundo o jornalista, a situação envolvendo Sterblitch e o programa é difícil de ser revertida, já que o ator não se dá muito bem com o diretor da atração, Allan Rapp.  


Ele estava desaparecido do programa já há um bom tempo. Dizem que havia uma briga entre ele e o diretor e isso inviabilizou sua presença no Pânico. Não importa qual o motivo real, o que realmente importa é que isso é ruim para a atração da Band. Eduardo Sterblitch é, disparadamente, um dos melhores comediantes do país e também um dos principais destaques do Pânico. Ele fazia diferença lá. 

O Pânico vem sofrendo enormemente para conseguir manter sua audiência. Mais do que isso, o programa precisa se reinventar e Edu trazia muitas novidades em forma de quadros e tiradas divertidas. Vai fazer falta.