Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano foram protagonistas de mais uma briga, deixando a relação dos dois ainda mais abalada. A última confusão foi no último fim de semana, durante o show da dupla em Ituporanga, em Santa Catarina.

Segundo informações do 'Extra', Zezé e Luciano foram para o local da apresentação em carros separados. Além de camarim dividido, na hora das fotos com os fãs, os dois também posaram separadamente.

O 'Extra' afirmou ainda que os dois quase não interagiram no palco, criando incômodo nos fãs. Nas redes sociais, Zezé foi chamado de antipático por muitos, já que Luciano fez questão de se ajoelhar no palco e cumprimentar o público, enquanto Zezé seguia cantando sua parte. 

O climão entre a dupla começou no ano passado, quando Zezé e Luciano brigaram por conta de cachês - Zezé recebe 60% e Luciano, 40%.

Vale a pena lembrar que, em outubro de 2011, num show em Curitiba, Zezé chegou a anunciar o fim da dupla depois de brigar com Luciano. O 'fim' durou pouco, mas a estranheza entre os dois continua. Até mesmo o perfil profissional que eles mantinham no Instagram foi deletado.