O Bahia venceu novamente o Fluminense de Feira e confirmou a classificação para a final do Baianão. Depois de um primeiro tempo fraco, com raras chances claras de gols do dois lados e direito a vaias de parte da torcida do Bahia, as equipes melhoraram no segundo tempo e fizeram uma etapa final mais agitada. Comandado por Edigar Junio, o Bahia teve mais volume de jogo e abriu placar com Thiago Ribeiro. O Touro do Sertão até ensaiou uma reação com o golaço de Luquinhas, mas ficou por aí. Logo depois Luisinho fez mais um e decretou o triunfo do Esquadrão.


O GOLAÇO

O Fluminense não venceu, nem ficou com a classificação, mas levou o prêmio de gol mais bonito da noite. Logo após o primeiro gol do Bahia, o meia Luquinhas aproveitou sobra em cobrança de escanteio e acertou um lindo chute de fora da área, encobrindo Marcelo Lomba. 
AGORA É FINAL
Garantido na final do Campeonato Baiano, o Bahia espera agora o vencedor de Vitória e Juazeirense, que jogam nesta quinta-feira. O primeiro jogo da final, que estava marcado para o próximo domingo, foi adiado para o dia 1º de maio. A Polícia Militar solicitou a mudança da data à FBF.