O sonho agora é real. Juazeiro ganha o primeiro shopping: JUÁ GARDEN SHOPPING.
A empresa mineira Tenco inaugurou nesta terça-feira (22), no bairro Itaberaba, o mais novo empreendimento, que recebeu um investimento de cerca de R$ 150 milhões. O shopping irá gerar 2.600 empregos diretos e outros 3.200 indiretos. 

Grandes marcas do varejo nacional estarão presentes no centro comercial, a exemplo da Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Magic Games, Ri Happy, Colombo, além de fortes grupos locais, como América Import, Moda Sublime e VisoLux.

O shopping terá uma praça de eventos com 250 m². Ainda na área de entretenimento, o juazeirense poderá voltar a frequentar um cinema em sua cidade. O Juá contará com um complexo Cinemark, com quatro salas de última geração, com tecnologia 3D.

Implantado em 40 mil m² de área construída, possui 23 mil m2 de área bruta locável e espaço para 160 lojas distribuídas em dois pisos. São cinco lojas-âncoras, três megalojas, seis estabelecimentos de serviços, praça de alimentação com dois restaurantes e 18 opções de fast-food, estacionamento com mais de 1.100 vagas, 11 elevadores e quatro escadas rolantes.  

Estrategicamente muito bem localizado no acesso a Juazeiro, ao lado de uma loja da rede atacadista Atacadão, com entradas para as Br-407 e Br-235 – que estão em processo de duplicação.