Fluminense bate o Internacional nos pênaltis e com um belo gol, Atlético/PR elimina o Flamengo e fazem a final da Primeira Liga.

Foi com emoção, mas o Fluminense venceu o Internacional por 3 a 2 na disputa de pênaltis, nesta quarta-feira, em Brasília, e passou para a final da Primeira Liga. Diego Cavalieri se transformou no principal destaque ao defender duas cobranças coloradas. No tempo normal, o placar ficou 2 a 2. Osvaldo fez os dois do Tricolor, e Vitinho os dois do Colorado. O meia foi um dos que desperdiçaram a penalidade para o Inter.


No duelo de rubro-negros em Juiz de Fora, deu Furacão. Diante de 12 mil torcedores no estádio Mário Helênio, o Atlético-PR bateu o Flamengo - 1 a 0 em bonito gol de Marcos Guilherme de fora da área - e desbancou o time de melhor campanha da Primeira Liga. De quebra, os paranaenses ainda igualaram o número de vitórias com os cariocas - 22 para cada lado - e se vingaram da derrota na final da Copa do Brasil. Os paranaenses vão fazer a final do campeonato com o Fluminense Eliminado, o Fla de Muricy agora só tem o Carioca e a Copa do Brasil no primeiro semestre. A decisão da Liga está marcada para o dia 7 de abril, às 21h45, ainda em local indefinido.