Com primeiro tempo arrasador, Bahia vence Juazeirense na Arena Fonte Nova.


Vaiado na última vez que esteve na Fonte Nova, o Bahia deu nesta quinta-feira uma atuação para o torcedor aplaudir. Na Arena, o Tricolor venceu a Juazeirense pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Edigar Junio, Hernane e Luisinho marcaram os gols para o time de Doriva. Ebinho descontou para o Cancão de Fogo.

O primeiro tempo do Bahia foi arrasador. Com triangulações, o Tricolor envolveu a defesa da Juazeirense, pressionou, criou boas chances e marcou três gols. O lado direito do setor ofensivo funcionou bem, com Luisinho, Gustavo Blanco e Tinga. Na segunda etapa, após as substituições, o rendimento caiu. A Juazeirense só ameaçou uma vez, quando diminuiu o placar.

O triunfo coloca o Bahia como líder isolado do Grupo C da Copa do Nordeste, com seis pontos, três a mais que o Santa Cruz, na segunda posição. A Juazeirense, com um ponto, ocupa a terceira colocação. O Confiança fecha a chave, também com um ponto.


Bahia e Juazeirense voltam a jogar no domingo, pelo Campeonato Baiano. O Tricolor encara o Colo Colo às 17h (horário local), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O Cancão de Fogo encara o Feirense às 16h, no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, Pernambuco.