Na quarta (24), quem acessar o site do Juá Garden Shopping (www.juagardenshopping.com.br) terá uma surpresa. O mall reformulou sua página, que apresenta layout clean, prático e interativo, com intuito de facilitar a navegação e informar os usuários sobre os serviços, horários e promoções. Por meio do site será possível acessar, inclusive, a toda a programação do cinema (filmes, sessões, valor do ingresso etc), consultar a lista de lojas, promoções e muito mais. A página reúne ainda todo o conteúdo digital do Juá Garden Shopping, Facebook e Instagram, além das ultimas novidades.

"Nossa analises apontaram um grande volume de acesso ao site do shopping e resolvemos otimizar layout e funcionalidades. Deixamos o visual enxuto, com navegação ágil e intuitiva para que o usuário consiga, de maneira rápida, todas as informações que busca. Seguindo as tendências, o site é multiplataforma e pode ser acessado em diversos tipos de aparelhos: desktop, tablet ou celular", afirma a Coordenadora de Marketing do mall, Vanessa Souto.

O site contará ainda com uma “Trabalhe Conosco”, onde serão divulgadas as oportunidades de trabalho disponíveis em todas as lojas do mall, bem como detalhes e informações de contato.


Fonte: Blog Geraldo José